Menu

The Blogging of Rankin 993

zonecan25's blog

Aparência Nas Mídias sociais Poderá Influenciar No Mercado De Trabalho

Instituto Federal De Mato Grosso sociais Viram Campo De Luta


A polarização entre PT e PSDB no segundo turno das eleições presidenciais no Brasil deflagrou uma intensa guerra entre militantes dos 2 partidos nas redes sociais. Para o cientista político Pedro Rocha Lemos, professor da PUC-Campinas, as mídias sociais deveriam ser utilizadas pra debater ideias e plataformas políticas. No entanto, as acusações visando denegrir a imagem do oponente estão se sobressaindo às propostas. “Estou vendo diversas acusações de ambos os lados. Jungmann Diz Que Mensagens A respeito de Nova Greve De Caminhoneiros São Falsas acusações de modo baixa e sem elementos deixam o debate péssimo.


A política é um campo de briga pelo poder e uma democracia implica que necessita haver um campo ético pras pessoas poderem discutir”, analisa. O especialista avalia que essa disputa bélica e repleta de ofensas não traz frutos para nenhum dos lados e prejudica o modo eleitoral. “Os partidos e cabos eleitorais que fazem uso desse artifício estão é prejudicando o debate”, completa.


  • 4 - Que tipo de profissional ou corporação você contratará
  • Compartilhe as histórias do Instagram em vídeos ao vivo
  • Público-alvo (e preferências, personas, uma observação completa)
  • Desenvolvimento móvel
  • Falta de segmentação
  • 3 Mandar o convite padrão
  • HDMI ARC e CEC: conheça os recursos que sincronizam TVs e eletrônicos

O gerente de marketing digital Francisco Monari, de 32 anos, não é ligado a nenhum partido político, entretanto afirmou voto em Aécio Neves (PSDB). Ele faz campanha contra o PT no Facebook falando matérias a respeito dos casos de corrupção do partido e com considerações sobre isso das políticas econômicas do governo federal. Segundo ele, o objetivo principal é pegar o PT do poder.


“Não sou dos maiores simpatizantes dos governos do PSDB, no entanto entre um e outro não penso duas vezes em quem apoiar. A corrupção entre eles (PT) é um dos grandes motivos. E não sou a favor do lado político deles de extrema esquerda. O PT vem plantando o comunismo no Brasil desde quando está no poder e essa maneira de poder totalitária eu nunca seria a favor”, diz. Pra ele, os posts e matérias colocadas na rede social fazem os amigos refletirem a respeito do processo eleitoral. “Sem dúvida, todavia uma coisa é certa. Se eu mudei a opinião ou fiz alguém refletir melhor a respeito do que está acontecendo prontamente valeu com intenção de mim”, acrescenta.


Monari evita entrar em combate nas mídias sociais a respeito do foco e foge das polêmicas. O jornalista Pablo Amaral, de trinta e quatro anos, é militante do PT e abastece tua página com matérias sobre dos feitos e do governo e com avaliações ao oponente. Seis Sugestões Da Oppa Para Suas Promoções Em Datas Especiais , contudo, que a luta política nas redes sociais extrapolou os limites e baixou o grau. “Está uma Faixa de Gaza. Nós desejamos fazer uma campanha propositiva, no entanto devido aos últimos acontecimentos, no momento em que começaram uma série de ataques a nordestinos e beneficiários do Bolsa Família, optamos em fazer a defesa independente de demonstrar a plataforma política”, explica.


A emoção “raivoso” que contaminou as mídias sociais ao longo da campanha afastou o militante das conversas políticas no Facebook. “Quero debater política, não bate-boca na internet. A campanha na internet tomou um rumo que na minha avaliação é árduo tornar-se alguma coisa propositivo. Sou militante político, não virtual”, pontua. Segundo Amaral, as posts e a defesa à campanha da presidente Dilma Rousseff (PT) são pessoais, e não têm orientação partidária. “Minha campanha para a Dilma é voluntária, já que acredito no projeto que está inserido.



Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.