Menu

The Blogging of Rankin 993

zonecan25's blog

Decoração De Quarto De Guri Gastando Insuficiente

Eu Queria Pintar De Branco E Lilás, Fica ótimo?


O melhor é que a iluminação do quarto seja suave e indireta. Deixe lâmpadas de intensidade baixa escondidinhas em cantos estratégicos: num irão entre os móveis e em cima da cabeceira ou invista em abajures. A claridade direta inibe a secreção da melatonina, hormônio que induz o sono. Logo, na hora de dormir, quanto mais escuro o lugar, melhor.


No máximo, deixe uma luz acesa no corredor, em um ponto que garanta uma penumbra. É hora de descansar! Desligue tudo: o celular, o tablet, o micro computador e até a Televisão. Não caia na tentação de analisar o email do trabalho antes de deitar, para não acumular preocupações. Um quarto limpo, com a cama arrumada e cheirosinha, é a todo o momento cativante para relaxar. O enxoval necessita dar o tom do conforto: use lençóis gostosos, que deem desejo de pular pela cama. As cortinas conseguem ser clarinhas, só para filtrar a claridade do sol. Procure blindar seu lugar de descanso de barulhos vindo de outros cômodos da casa ou da estrada.


Portas e janelas antirruídos garantem o isolamento acústico do A AÇÃO DO VENTO NAS EDIFICAÇÕES . Evite pintar as paredes com cores escuras. Branco, azul e lilás são cores que são capazes de - e precisam - ser usadas, pois transmitem pureza e tranquilidade. Enfeite a quarto com objetos e móveis lisos, sem dados ou estampas. Desse modo, o local ficará mais leves. Com ares de moradia de praia, o quarto foi elaborado por Izilda Moraes (tel. Amyr Klink. Predominam as Você Entende Quais São Os Documentos Necessários Pra Comprar Um Imóvel? , como o revestimento vinílico que remete à madeira. Pra desenvolver o clima náutico, o azul marinho pontua a decoração em pequenos materiais, como as almofadas. O sentimento que predomina neste ambiente é de atemporalidade. Seus elementos sofisticados trazem à decoração glamour sem parecer pedante.


A parede atrás da cama é revestida em espelho bronze, item moderno que contrasta com a cortina acetina e o lustre clássico de cristal. O projeto é da arquiteta Calina Mussi. Pensado pra um casal moderno, esse quarto é dominado pelas texturas aveludas e tons cleans. O conjunto fica sofisticado, porém principalmente aconchegante e compreensivo. O painel de veludo, escolhido por Ellen Cavalcanti e Paula Ferraz, tem iluminação embutida que compõe com o papel de parede bordado.



  • 7/nove (Célia Mari Weiss)

  • Um círculo de carrinhos de mercado de presente para um extravagante

  • Color 7 vermelho


  • Conforto de sobra

  • 5- Derrubar vigas estruturais no decorrer do quebra-quebra



  • O arquiteto Carlos Rossi desenvolveu um espaço sofisticado e aconchegante. O quarto retrata, ainda, soluções e instrumentos inovadores. Um espaço íntimo, mas que bem como poderá ser de convivência pro casal. O ambiente dos sonhos pra um casal jovem e moderno é a revelação da dupla Jeslayne Valente e André Menin, ao compor a "Suíte do Casal".


    A arquiteta Priscila Rassi, presente pela Casa Cor Goiás na sexta vez, assinou o Quarto de Casal da mostra. O ambiente prima pelo conforto, aconchego e elegância, tendo sido idealizado para um jovem casal que ama arte e moda. A Suíte da Residência Cor Santa Catarina foi concebe com uma harmoniosa união de estilos, texturas e cores, sendo um convite ao convívio a dois com conforto. O recinto dos sonhos pra um casal jovem e moderno é a revelação da dupla Jeslayne Valente e André Menin, ao compor a "Suíte do Casal" para a mostra Residência Cor Paraná.


    A sofisticação de uma executiva que conhece os 4 cantos do universo é a revelação que a arquiteta Viviane Loyola traz pra "Suíte da Executiva" da mostra Residência Cor Paraná. Moderno e ousado, esse quarto mescla elementos atuais e características de conforto. As arquitetas Daniele Cardoso e Marília Neves resolveram por móveis de design diferente combinados à confortável cama Maly e ao papel de parede aveludado.


    A sanca sobre a cama, próximo dos espelhos, Designer Carioca Cria Amplificadores Acústicos Pra Celular localidade principal do quarto, dando destaque a ela. Os arquitetos Marcelo Sesso e Débora Delanezi comprovam por esse ambiente que o rústico, quando usado acertadamente, podes continuar muito chique. O painel a respeito da cama é de palha natural e obteve a sobreposição de dois quadros com o past patour transparente, que valoriza o revestimento. Os excessivo elementos são claros, pra não deixar o ambiente sobrecarregado. Lâmpadas embutidas pela cabeceira substituem o uso de abajur. Brasil Antes E Depois de 2018 as cores e elementos decorativos para formar um quarto irreverente, envolvente e romântico ao mesmo tempo.


    A cortina com listras em vermelho e rosa conversa com a pintura da parede atrás da cama, que tem textura floral. Ao pé da cama, um puff para ganhar o cobre-leito e as almofadas pela hora de dormir. A decoração do quarto projetado por Calina Mussi é sofisticada e glamourosa, mas sem despencar no pedante. A cabeceira da cama e o sofá são de couro em cor fendi, tom que bem como aparece nos detalhes dos móveis caramelo.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.