Menu

The Blogging of Rankin 993

zonecan25's blog

Geração Continuada E O Recurso De Desenvolvimento Profissional De Professores

Como Entender Para Concursos


A epidemia da Aids nos anos oitenta fez com que as pessoas se deparassem com um foco a respeito do qual não tinham entendimento: o HIV. Pela data, o superior estigma gerado em cima de uma pessoa com HIV surgiu em torno dos homens gays, por ser um dos grupos com prevalência superior à média nacional. Quase 40 anos depois, ainda é preciso conscientizar as pessoas em geral, não apenas uma pessoa com HIV, sobre o vírus da imunodeficiência humana.


É o que prova um Concurso Público Prefeitura De Araquari ”, com apoio do Ministério da Saúde, apontando que um em cada cinco homens que realizam sexo com outros homens em capitais brasileiras vive com o vírus. A média estimada pra população brasileira total é de 0,37% de soropositivos. Com os avanços da medicina, a realidade vivida por um soropositivo é bem diferente de que forma era antigamente.


Os remédios e métodos de prevenção nos dias de hoje no mercado até já colaboram para que relações sexuais entre pessoas sorodiferentes sejam possíveis. Essa era a dúvida de um leitor do iGay, que descreveu que teu parceiro tem HIV e perguntou se é possível deles terem relações sexuais. Uma das estratégias enumeradas pelo especialista é o tratamento antirretroviral da pessoa com o vírus. Sonho Do Diploma Está Mais Perto Para quarenta 1 mil Estudantes O Dia , os medicamentos agem pela replicação do vírus, impedindo que ela aconteça, quer dizer, fazendo com que o vírus pare de se multiplicar. Desta forma, a carga viral da pessoa fica indetectável, e ela, dessa maneira, não transmite o HIV, se estiver fazendo o tratamento e tomando a medicação de modo adequada.


“Nesse caso podes fazer sexo sem camisinha? Podes, desde que a pessoa esteja com carga viral indetectável”, esclarece Vasconcelos a respeito transar com um parceiro de convicção. Outra estratégia pra que relações sexuais entre pessoas sorodiferentes possam acontecer é a camisinha. Contudo, o especialista alerta que para essa estratégia ser efetiva é necessário utilizar em todas ocasionalmente, algo que somente em torno de 50% da população brasileira consegue fazer com parceiros casuais. Vasconcelos assim como lembra das prevenções biomédicas, que utilizam antirretrovirais, como a PEP (Profilaxia Pós-Exibição) e a PrEP (Profilaxia Pré-Exibição).


A PEP é o emprego de medicamentos por pessoas depois de terem um possível contato com o vírus, pra coibir a ação dele. De imediato a PrEP é o uso anterior à apresentação ao vírus, reduzindo a promessa da pessoa se infectar com ele. A transmissão do HIV acontece por intermédio de secreções e mucosas genitais.



  • Oitenta e cinco perguntas certas

  • 1- Seleção da carreira

  • Atenção na leitura

  • 101 Discussão de bloqueio




  • O infectologista explica de uma maneira mais didática: é como se fosse um sistema de chave e fechadura, no qual o vírus tem a chave e está em procura de fechaduras, que estão na mucosa da outra pessoa. Tem questões sobre isto sexo, sexualidade ou alguma posição sexual? Entre em contato conosco pelo sexo@igcorp.com.br, como fez o nosso leitor que revelou tua história com uma pessoa com HIV, e nós trazemos um especialista para respondê-la com sigilo total!


    Uma estudante transgênero, de C3%B3rio Dicionário Priberam (EUA), corre o traço de ser expulsa de sua universidade se optar por fazer a mastectomia masculinizadora, também conhecida como a cirurgia de remoção dos seios. A escola é cristã e filiada aos mórmons, um grupo de religiosos norte-americanos. 7 Coisas Que Irão Relatar Se Você Vai Ir No Concurso Público Ou Não acordo com informações do jornal lugar “Salt Lake Tribune”, Kris Irvin começou a preparar-se na escola cristã Brigham Young University antes de começar a captar a própria identidade de gênero. Irvin se identifica como homem transgênero, no entanto ainda prefere ser tratada poe pronomes femininos.


    Ao descobrir sua identidade de gênero e tua pretenção de realizar a operação, mas, o bispo da universidade ameaçou-a de expulsão. Irvin começou os estudos na universidade na primeira vez em 2004. Ela acabou desistindo dos estudos, ficou noiva e engravidou do filho Toby, ao lado do parceiro Nate. Em 2014, ela retornou à BYU, tornando-se novamente parte da igreja, e passou a entrar em contato e se reconhecer com a comunidade trans.


    Até desta maneira, ela não havia experimentado nenhum tipo de preconceito dos estudantes da instituição, contudo notou que não havia um tipo de regulamento da entidade com relação ao tópico. “Às vezes a sala de aula era um local de suporte, às vezes não”, diz Irvin sobre a carência de regras em defesa do justo da pessoas trans. Muito perto de concluir a graduação, a estudante argumenta que não tem interesse em realizar a cirurgia de redesignação sexual e que a mastectomia não vai transformar teu sexo. “Até que ponto os meus seios determinam se eu posso participar ou não da igreja?


    ”, questiona, em carta para o religioso. O bispo respondeu afirmando que nenhuma operação pode transportar paz e conforto pela vida. E também ser expulsa da instituição, a estudante transgênero assim como corre o risco de ser excomungada e ser proibida de participar de atividades da igreja. Existem histórias pela web que provam que ainda há esperanças pro mundo. No Twitter, o cidadão não binário Jay Jackson relatou um episódio em teu trabalho no momento em que uma moça perguntou-lhe ser era “menino ou menina” e acabou recebendo uma fantástica definição do pai, que a acompanhava.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.