Menu

The Blogging of Rankin 993

zonecan25's blog

Tenho Uma Namorada Russa ..

4 Filmes Brasileiros Estreiam Nos Cinemas Nesta Semana; Confira Lista


Gloria Chochi foi condenada a 6 anos de prisão e cumpre pena na Espanha por ter matado o ex-companheiro, que a contaminou com HIV e a agredia com frequência. Sem demora, ela alimenta a esperança de dominar um incomum perdão real para receber a liberdade e poder ficar com o filho.


Confira a sua história. O tumultuado relacionamento de Williams Richards e Gloria Chochi já havia chegado ao encerramento, mas ele sempre voltava. E, a toda a hora que voltava, fazia ameaças. Ela estava tão assombrada que decidiu colocar grades na janela da frente do apartamento, que ficava no nível da avenida. Tudo O Que Passa Pela Cabeça Dos Homens antes, agora tinha pedido e conquistado uma medida protetiva pra que Richards ficasse distanciado.


  • 133 22 " Lista De Fobias

  • um - Deixe de gerar lucro e vire um custo pra teu banco

  • 09 "Terminar O Que Começamos"

  • 3 Sarah Wiggum



  • Mas isso não o impediu de continuar com as ameaças. 20 de setembro de 2015. Os anos se passaram, mas tudo ainda está fresco na memória de Chochi. Ele bateu tal na ex naquele dia que ela precisou continuar mais de duas semanas pela cama por causa de terríveis dores nas costas.


    Richards tentou ainda tomar a proteção que havia sido instalada pela janela. Chochi avisou ao líder comunitário, que morava no mesmo prédio da cidade de Fuenlabrada, próxima a Madri, e a polícia foi chamada. No entanto quando os policiais chegaram, o agressor não estava mais. Os policiais aconselharam a mulher a lembrar uma circunstância, o que ela não fez, e foram ainda que.


    Uma hora depois, Richards voltou. Chochi pegou uma faca de dezessete centímetros na cozinha, abriu a porta e o esfaqueou no lado esquerdo do peito. Não teve luta. Ferido no pulmão e no esôfago, além de possuir uma costela fraturada, ele morreu quase de imediato. The Sims 4: Saiba Como Conquistar Dinheiro Ligeiro No Jogo Sem Cheats presa no local do crime.


    Chochi é da Guiné Equatorial e conheceu Richards na Nigéria em 2012. A conexão do casal, descrita por ela durante o julgamento como "bastante agressiva", ficou ainda pior pelo motivo de problemas de alcoolismo que os 2 enfrentavam. Ele era violento e intimidador. Quando estava bêbado, atacava a mulher se ela se recusasse a transar com ele. Claudio Lobo, advogado de Chochi, diz que tua freguês estrada Richards como "um deus". Alega que o marido exercia um poder destrutivo a respeito ela. Segundo o defensor, não importava o quanto ela apanhasse, sempre parecia que podia perdoá-lo.


    A defesa admite apesar de que, no dia em que atacou Richards, ela estava em um "estado de desorganização mental" provocado "por susto e choque insuportáveis". O laudo da necropsia indicou que Chochi o atacou com "potência extrema em uma violência brutal", e continuou empurrando a faca depois de ter perfurado o corpo do ex-marido. Em dezembro do ano passado, um júri com nove pessoas decidiu em Madri que a mulher, desta forma com 41 anos, era culpada pelo assassinato do ex-parceiro. Apesar dos relatos de testemunhas, ela negou ter matado Richards e falou que era vítima de reiteradas agressões.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.